Renato Sanches continua a estar em destaques nas capas dos jornais desportivos em Portugal. O jornal A Bola desta terça-feira refere que o médio de 18 anos convence não só adeptos como vários antigos jogadores.

Já o Record diz que o jogo do Sporting com o V. Setúbal é visto como jogo chave na corrida ao título. Jesus avisou jogadores: Nada de relaxar depois do clássico.

No O Jogo, a manchete vai para a saída de Osvaldo e sub-rendimento de Aboubakar, que tornam o reforço do ataque prioritário para o FC Porto.

Veja as capas dos jornais

A Bola

O miúdo que carrega o Benfica: Notáveis das Águias encantados com Renato Sanches. Médio de 18 anos convence não só adeptos como vários antigos jogadores.
Aposta do Sporting em Setúbal: Bruno César prepara estreia. Luís Neto é hipótese para a defesa. Teo ainda não voltou e pode sair.
FC Porto: Otávio regressa e Suk interessa.
Real Madrid: Zidane substitui Benítez.

Record

Sporting: Alerta máximo. V. Setúbal é visto como jogo chave na corrida ao título. Jesus avisou jogadores: Nada de relaxar depois do clássico. Preocupação com condições do relvado e estado do tempo. Técnico quer foco total no Bonfim e na receção ao Sp. Braga.
Benfica: Cervi a torcer por acordo entre clubes. Dois anos sem Eusébio.
FC Porto: Casillas disse não a falso Zidane.
Xistra nega insulto a Sérgio Conceição.

O Jogo

Um nove na agenda. Saída de Osvaldo e sub-rendimento de Aboubakar tornam o reforço do ataque prioritário no FC Porto. Atual dupla leva sete golos marcados: há um ano Jackson tinha 12. André Silva é aposta mas precisa de tempo para se afirmar.
Sporting: Diogo Figueiras entra nos planos.
Benfica: Nélson Semedo é reforço.
V. Guimarães: Mendes solidário com Sérgio Conceição.
Espanha: Zidane sucede a Benítez no Real.