Bruno de Carvalho analisou os contratos que os três grandes fizeram com as operadoras pela venda dos direitos televisivos.

“Não estou verdadeiramente preocupado com a casa dos outros, mas sim com aquilo que é a situação que o Sporting vive e vivia. Esta conversa de quem fez o melhor contrato chateia-me porque as pessoas ainda não têm a real noção do que é o Sporting. Tenho 43 anos e foram décadas a ouvir dizer que o Sporting ia deixar de ser grande e não tinha expressão nos órgãos que mandam no futebol, mas este negócio veio provar a verdadeira dimensão do Sporting. Quando não há títulos no futebol há muita coisa que é questionada, mas o Sporting é inquestionavelmente um clube gigante. Vê-se a nível de associados e do contrato que fez. A dimensão do Sporting não é condizente com os títulos que ganha e por isso é que tem de começar a ganhar rapidamente”, começou por dizer Bruno de Carvalho, em entrevista à Sporting TV.

“Dizem que o Sporting vendeu tudo mas o que o Sporting vendeu foi a publicidade estática da primeira linha, que está sempre associada ao contrato; o Benfica e o FC Porto também o têm associado”, acrescentou o presidente dos Leões.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira disse, recentemente, que iria voltar a negociar com a NOS.

“Só por essa ideia não há dúvida nenhuma que foi o Sporting quem fez o melhor contrato. Se não, o Luís Filipe Vieira ia renegociar com a NOS o quê? As pessoas do Benfica que estão por trás desta campanha deviam tentar ser, no mínimo, coerentes. Não há dúvida nenhuma que o contrato do Sporting é o melhor de todos. Depois, Luís Filipe Vieira diz que tem uma cláusula automática, mas nós também, pelo que isto vai ser engraçado. Portanto, que fique aqui expresso, pois é algo que ninguém sabia: o Sporting tem uma cláusula que o protege e não é cá com percentagens. Ficarei extremamente feliz e satisfeito que ele suba o seu contrato, porque será exatamente no mesmo valor que subirá o meu”, analisou.