Toni foi um dos treinadores convidados a marcarem presença na tertúlia sobre futebol que decorre no ISMAI, na Maia, e comentou as notícias da alegada saída de Julen Lopetegui do comando técnico dos 'dragões'.

"Os resultados comandam as carreiras. A insatisfação dos adeptos é grande e deixa um problema para a direção [do FC Porto] resolver…", admitiu o técnico português, que salientou a necessidade de encontrar soluções mas defendeu que os 'dragões' não têm o plantel mais forte da Liga, como tem sido por vezes advogado.

"Contrariamente ao que tenho lido por aí, acho que o FC Porto não tem o melhor plantel [da Liga]. No ano passado sim, penso que tinha. Perdeu Danilo, Jackson Martínez, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Quaresma…teve de refazer toda uma equipa, sempre com as elevadas expectativas de um clube habituado a ganhar", analisou.

"Nesta altura há uma perda de confiança dos adeptos, mas sempre que os resultados nao surgem é natural que haja descontentamento. Foi isso que aconteceu, em particular nestes últimos três jogos", salientou ainda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.