O treinador do Sporting saiu visivelmente satisfeito com esta vitória suada diante do SC Braga por 3-2 e fez questão de o frisar na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Primeira parte: "Estivemos a perder 2-0 ao intervalo sem saber como. Fomos a melhor equipa na primeira parte. Antes de sofrermos os golos tivemos o João Mário na cara do guarda-redes do Braga, o Slimani na cara do guarda-redes, e a bola sob o risco de golo num cabeceamento do Paulo Oliveira. E o Braga acaba por fazer dois golos, não direi sem saber como, porque foram com muita qualidade, principalmente por parte do Rafa".

Segunda parte: As claques demonstraram que, mesmo a perder, nós podíamos contar com eles. Não sei quantas pessoas estiveram aqui, mas foram muito importantes para esta vitória. Demonstrámos ser uma grande equipa, foi um grande jogo ao nível dos melhores jogos por este mundo fora. Houve uma grande arbitragem. Espero que o Jorge Sousa não tenha novamente nota negativa. O Sporting fez um jogo dentro do valor que tem demonstrado para poder estar nos primeiros lugares.