Salvador Agra assumiu que o Nacional não foi feliz contra o Benfica e reconheceu a justiça da vitória dos encarnados, por 4-1, no jogo que fechou a 17ª jornada da Liga.

Em declarações na flash-interview da SportTV, o extremo dos alvinegros destacou ainda a influência de Jonas no jogo, depois de o brasileiro ter apontado um hat-trick. "O Benfica entrou melhor do que nós na primeira parte. Na segunda parte tivemos um querer e uma ambição diferentes, o que levou a que empatássemos, mas fica dificil sofrer logo o segundo e o terceiro golo. Parabéns ao Benfica e ao Jonas, que é um grande jogador. Temos já de pensar no próximo jogo", frisou, acrescentando: "O Benfica é um vencedor justo".

Já sobre o desafio de quarta-feira para a Taça de Portugal e o escasso tempo de descanso, Salvador Agra relativizou a situação e prometeu um Nacional focado na vitória: "Temos de pensar que temos um jogo mt imptt na quarta-feira e não pensar no cansaço. Somos profissionais e temos de ir com uma mente para chegar à meia-final".