O antigo jogador do Benfica está atento ao campeonato português e em entrevista à rádio Antena 1 comentou o atual momento das 'águias' e não deixou de falar da saída de Jorge Jesus para o Sporting e do despedimento de Julen Lopetegui.

"Tenho visto os golos dele. Lógico que sinto saudades. Para além de grande jogador era também um grande companheiro fora de campo. Gostava de ter a oportunidade de o ter na minha equipa no Dubai [risos]. É um grande jogador, continua a marcar muitos golos e que todos os meus colegas possam saborear esta época mais um título", começou por dizer Lima.

"Já esperava que ele fosse fazer algo diferente no Sporting, pelo menos ao nível dos resultados, e isso está a ser imediato vendo-se na classificação. É líder, jogando muito bem, é uma equipa como Jorge Jesus gosta: forte ofensivamente e a defender bem. Já esperava isto, mas espero que o Benfica os ultrapasse"

"Num clube grande, quando os momentos não são tão bons, chega a cobrança. É normal uma equipa trocar de treinador quando as coisas não acontecem", frisou Lima sobre o despedimento de Julen Lopetegui.