Carlos Bucero, empresário de Julen Lopetegui, reagiu esta quarta-feira às notícias das alegadas exigências do técnico espanhol, que de acordo com o Expresso estaria a pedir ao FC Porto o valor dos prémios referentes a Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.

O agente do técnico garante que essas exigências não foram colocadas em cima da mesa e assegura ainda que o técnico já assinou a rescisão de contrato.

"Está tudo acertado e assinado, tudo certo, não entendo porque o FC Porto ainda não o fez oficial. Mas da nossa parte está tudo feito. O acordo ficou fechado, começámos a trocar os documentos ainda na sexta-feira e já está tudo terminado", disse Bucero ao portal Maisfutebol.

"As informações que têm saído, de que Julen Lopetegui quer não sei quantos milhões e que está a dificultar o acordo, são falsas. A única explicação que vejo para isso é o FC Porto estar a tentar desviar as atenções do facto de ainda não ter um treinador…", atirou ainda o empresário.

Bucero assegurou ainda que Lopetegui saiu do FC Porto por "menos de metade" do valor indicado pela imprensa (quatro milhões de euros) e garantiu: "da nossa parte nunca falámos em prémio da Liga, prémio da Liga Europa ou prémio da Taça de Portugal. É completamente falsa essa informação. Não corresponde à verdade".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.