O futebolista Cícero acertou hoje o regresso ao Paços de Ferreira, após uma curta experiência na Turquia, com um contrato válido por época e meia, confirmou o clube da I Liga na sua página oficial no Facebook.

"Cícero está de volta ao FC Paços de Ferreira. O avançado reforça a equipa até 30 de junho de 2017. O acordo foi assinado esta tarde com o presidente Rui Seabra", pode ler-se numa curta nota publicada pelo clube nortenho.

Esta constitui, aliás, a única informação disponibilizada oficialmente pelo Paços de Ferreira, mas surge na esteira da informação pormenorizadamente já veiculada pelo jornal desportivo O Jogo.

O internacional guineense, de 29 anos, foi titular nas duas primeiras jornadas da I Liga, jogando a tempo inteiro na vitória caseira diante da Académica (1-0) e no empate alcançado em casa do Sporting (1-1), sem anotar qualquer golo, antes de rumar ao Sanliurfaspor, da Turquia, no qual disputou 11 encontros e apontou um golo.

O regresso de Cícero ao Paços de Ferreira pode abrir as portas de saída a um dos outros dois avançados do plantel, João Silva, que ainda não se conseguiu impor, ou Bruno Moreira, melhor goleador português da I Liga, com 11 tentos e em final de contrato, mas nada foi adiantado oficialmente.

Cícero é o primeiro 'reforço' do Paços de Ferreira na reabertura do mercado, numa altura em que Marafona, Marco Baixinho, Hélder Lopes, Andrezinho, Diogo Jota e o já citado Bruno Moreira têm suscitado interesse junto de outros clubes, admitindo-se que um ou mais possam deixar o clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.