Enquanto o FC Porto continua à procura de um sucessor para Julen Lopetegui no comando técnico, os adeptos do emblema azul e branco vão também manifestando as suas vontades.

As redes sociais, nomeadamente no Facebook, continuam a ser um espaço de comentário livres e André Villas-Boas continua a ser o alvo preferencial para um pedido de regresso ao Dragão.

Numa análise à última fotografia, publicada esta sexta-feira, em 109 comentários 90 pedem o regresso do treinador português. No dia 13 deste mês, com uma imagem durante um treino do Zenit, 29 pessoas publicaram algumas palavras e 25 querem que volte à cidade Invicta. Numa outra fotografia em que aparece nas ilhas Maurícias, de férias, 229 em 257 utilizadores manifestaram que Villas-Boas regresse à sua cadeira de sonho.

Recorde-se que o contrato de André Villas-Boas com o Zenit termina no final de junho de 2016. Em 2010/2011, André Villas-Boas conquistou a Supertaça, Taça de Portugal, Liga portuguesa e Liga Europa ao serviço do FC Porto. Só perdeu a Taça da Liga.

Paulo Barbosa, empresário de futebol mas não o que representa o treinador, explicou que o salário não será problema já que AVB está disponível para baixar o ordenado para regressar ao FC Porto.

Villas-Boas pode ser o mais ‘querido’ nas redes sociais, mas Leonardo Jardim, Sérgio Conceição e Marco Silva são os nomes mais consensuais na SAD portista para suceder Lopetegui.