O treinador do Moreirense, Miguel Leal, anteviu hoje uma deslocação “difícil” a Arouca, no domingo, prometendo “tentar ganhar” o jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Em todos os jogos é trazer pontos, para ganhar", resumiu o treinador dos minhotos na conferência de imprensa de antevisão do encontro frente a um adversário que, segundo Miguel Leal, "em casa é muito forte e tem muita identidade".

O técnico da equipa de Guimarães garantiu que o Moreirense está a "fazer de tudo por tudo para começar a segunda volta de uma forma diferente do que aconteceu na primeira", na qual somou quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Os minhotos vão a Arouca depois de terem sofrido duas derrotas consecutivas, por 4-3 em casa frente ao vizinho Vitória de Guimarães e por 5-1 no terreno do Marítimo, pelo que Miguel Leal promete uma equipa com atitude "diferente".

"Temos de mudar rapidamente o rumo dos acontecimentos e conseguir os pontos necessários para conseguir os nossos objetivos. Durante a semana o trabalho foi bom, estivemos muito bem, espero agora uma boa resposta e colher os frutos", finalizou.

O Moreirense, atual 14.º classificado com 17 pontos, visita o Arouca que segue em sétimo com 24, no domingo às 16:00, num jogo com arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.