Pizzi foi o autor do golo da vitória do Benfica frente ao Estoril, em jogo da 18ª jornada da I Liga. O médio destacou a atitude da equipa para virar o resultado e também o apoio dos adeptos

Ansiedade: "Primeiro, acho que há que dar os parabéns a toda a equipa. Entramos bem no jogo, tivemos a infelicidade de sofrer um golo mas a equipa manteve-se calma, criou oportunidades e entramos bem na segunda parte, com vontade de dar a volta ao resultado. Conseguimos e há que agradecer a estes adeptos maravilhosos, que fizeram deste estádio um estádio da Luz"

Mensagem ao intervalo: "Como já disse, entramos bem no jogo, assim como na segunda parte, todos a puxar para o mesmo lado, o apoio dos adeptos foi muito bom. Entramos com raça e com vontade de dar a volta. Com um futebol bem jogado, conseguimos dar a volta e levar os três pontos".

Resultado do Sporting: "O importante era o Benfica ganhar, independentemente dos resultados das outras equipas. O nosso objetivo é sempre ganhar, três pontos mais na luta pelo nosso objetivo".

Bom momento da equipa: "O nosso objetivo, como já disse, é entrar em todos os jogos para ganhar, fazer as coisas bem e praticar bom futebol. Sabemos que este é um campo complicado mas jogamos bem, tivemos personalidade e conseguimos virar o jogo".

O Benfica venceu o Estoril por 2-1 e colocou-se a dois pontos do Sporting, líder da I Liga.