A derrota do FC Porto na deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães é o principal destaque da imprensa desportiva desta segunda-feira. Sérgio Conceição e Iker Casillas são os protagonistas, um pela positiva e outro…pela fífia.

"Sério Conceição" é a manchete do jornal A Bola, que realça que o facto de ser o treinador mais falado para suceder a Lopetegui não impediu o técnico do V. Guimarães de derrotar os 'dragões'.

No jornal Record a manchete é "Mãos de manteiga", em alusão ao monumental erro de Casillas que levou ao golo dos vimaranenses.

Por fim, o jornal O Jogo escolhe a manchete "Pressão rebentou nas mãos", também em alusão ao 'frango' de Iker Casillas.

Confira os destaques.

A Bola
Sério Conceição: dragão atrasa-se na corrida pelo título (V. Guimarães 1-0 FC Porto); o treinador mais falado para suceder a Lopetegui deu sequência às palavras com atos; enorme erro de Casillas no golo. Benfica: Pizzi mais produtivo com Vitória; águias querem fechar Kalaica esta semana. Sporting: melhor momento de Slimani; argelino leva seis golos em quatro jogos seguidos a marcar. Federação: árbitros fazem queixa.

Record
Mãos de manteiga: erro monumental de Casillas deixa FC Porto a 5 pontos da liderança (V. Guimarães 1-0 FC Porto); "Conhecíamos as fragilidades do FC Porto", Sérgio Conceição; "Ainda falta muito campeonato", Rui Barros. Benfica: Nélson e Grimaldo à porta do onze; novos laterais para a Taça da Liga. Sporting: Zeegelaar em estreia; Jefferson descansa em Portimão; relatório de Luís Ferreira diz que Bruno de Carvalho chamou corruptos aos árbitros.

O Jogo
Pressão rebentou nas mãos: erro de Casillas atrasa os dragões na perseguição aos rivias (V. Guimarães 1-0 FC Porto); Bouba Saré marcou aos quatro minutos e os portistas não conseguiram responder. Benfica: novo contrato para Pizzi; Semedo e Grimaldo lançados na Taça da Liga. Sporting: Teo só joga depois de dar explicações; ainda não falou com o presidente sobre o atraso no regresso de férias. Nacional 2-3 Braga: guerreiros mais perto do pódio.