Depois de ter obtido a primeira vitória ao serviço do Boavista, Erwin Sanchez mostrou-se sorridente depois da goleada frente ao Vitória de Setúbal (4-0). Comentou ainda o lançamento de uma galinha preta antes do início da partida.

"Finalmente, estamos a sorrir. Foram três pontos bem ganhos diante de uma boa equipa. Tivemos boas jogadas e a equipa mostra-se compacta, que tentou sempre ir para a frente. Os jogadores estão de parabéns, pelo jogo que fizeram, pela vitória, pela alegria que deram aos adeptos, que foram incansáveis."

Questionado sobre o lançamento de uma galinha preta junto ao banco da parte de uma adepto para acabar com a crise de maus resultados, o técnico mostrou-se surpreendido, mas diz que não dispensa nenhuma ajuda.

"Galinha preta? Não vi… Quando o resultado não aparece e as pessoas veem que o trabalho é bem feito começam a surgir diferentes tipos de manifestações. Sou católico. Dizem que as bruxas não existem, mas que as há… Isso da galinha preta mais uma ajuda. É um sinal de que as pessoas querem ajudar."