A resposta às críticas de Vítor Baía à estrutura do FC Porto não se fez esperar e veio por uma voz surpreendente: Fernanda Pinto da Costa. A esposa do presidente dos dragões expressou o seu desagrado nas redes sociais com as palavras do antigo guardião do clube azul e branco.
"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato. Se essas pessoas gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom. A SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos... é trabalho, dedicação e amor à camisola", atirou Fernanda Pinto da Costa.
Aliás, a reação foi ainda mais contundente, ao aludir ao passado recente de dificuldades financeiras de Vítor Baía para 'desfazer' eventuais pretensões presidenciais ao antigo internacional português nos dragões. "Como pode alguém que não soube gerir o seu próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto", rematou.
Comentários