José Peseiro é o grande protagonista da imprensa desportiva desta terça-feira. O treinador português foi escolhido para suceder a Julen Lopetegui no FC Porto e, por essa razão, domina por inteiro as manchetes dos três desportivos.

"Peseiro é o eleito" é a manchete do jornal O Jogo, que noticia que o técnico está esta terça-feira no Porto para assinar um contrato que deverá ter a duração de um ano e meio. No Record a manchete é "Peseiro no FC Porto", que defende que o técnico ainda está a negociar a duração do contrato. Já o jornal A Bola tem, a manchete "José Peseiro é o eleito" e aponta também para um contrato de um ano e meio.

Confira os destaques.

A Bola
FC Porto: José Peseiro é o eleito com um ano e meio de contrato; novo treinador dos dragões chega hoje a Portugal; rescindiu ontem com o Al Ahly; é solução de recurso. Sporting: árbitro acusa Bruno e poupa Jesus; presidente do Sporting enfrente castigo severo; Portimonense - Sporting às 19h45. Oriental - Benfica às 15h: "Temos crescido muito nos últimos jogos", Jonas elogia Rui Vitória. Almeida Santos (1926-2016).

Record
Peseiro no FC Porto: português chega hoje à Invicta e estreia-se frente ao Marítimo; técnico ainda negoceia duração do contrato com a SAD portista; Tello quer a Fiorentina; Quintero renova por mais quatro anos. Portimonense - Sporting às 19h45: Teo entra já; Jesus convoca colombiano e admite utilizá-lo; Adrien e Gelson poupados; Bruno na mira dos árbitros. Oriental - Benfica às 15h: Djuricic titular 620 dias depois; Samaris e Guedes também no onze.

O Jogo
Peseiro é o eleito: treinador rescindiu com o Al-Ahly e está hoje no Porto para assinar; contrato com o FC Porto deverá ter a duração de um ano e meio; Suk para atacar a crise. Portimonense - Sporting às 19h45: árbitros contra Bruno; Jesus pressiona, fala no regresso de Rúben Semedo mas quer central feito. Oriental - Benfica às 15h: Vitória acredita em Djuricic; sérvio titular pela primeira vez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.