Na Mata Real teme-se que as constantes declarações de Bruno de Carvalho sobre as arbitragens venham a criar um clima complicado ao árbitro nomeado para o encontro da 19ª jornada. Para Rui Seabra, presidente do Paços de Ferreira, as últimas declarações de Bruno de Carvalho podem condicionar o trabalho de Artur Soares Dias.

"Acho que Bruno de Carvalho não devia ir tão longe no que diz da arbitragem. Confio na arbitragem, mas tenho noção de que esta pressão constante poderá por vezes influenciar a atuação dos árbitros. Mas, como digo, confio na nomeação do arbitro Artur Soares Dias, que é internacional e mal seria se não conseguisse suportar esta pressão", começou por dizer Rui Seabra em declarações à Rádio Renascença.

Já questionado sobre a possibilidade de receber Bruno de Carvalho na tribuna presidencial devido à recente expulsão no último jogo, e que o impede de estar no banco de suplentes na Mata Real, Rui Seabra garante que terá 'todo o gosto' em receber o líder leonino na tribuna presidencial.

"Se Bruno de Carvalho quiser ir para a tribuna terei todo o gosto em recebê-lo", afirmou o presidente do Paços de Ferreira.