De saída do FC Porto para a Fiorentina de Paulo Sousa, Cristian Tello deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

O extremo Cristian Tello despediu-se, nas redes sociais, dos jogadores, Direção, técnicos e adeptos do FC Porto, isto quando está de partida para a Fiorentina, de Paulo Sousa.

"Quero agradecer ao FC Porto pelo ano e meio, onde tive a oportunidade de voltar a jogar futebol. Voltei a sentir-me importante numa equipa, a gostar de jogar e a ser feliz a fazer aquilo que mais gosto, que é jogar futebol", escreveu o extremo espanhol.

O ala revelou ainda as razões para a sua saída.

"A razão da minha saída é simples. Nos últimos seis meses não me tenho sentido bem. Acho que a nossa carreira é curta e temos de tentar sempre de ser felizes e desfrutar desta profissão. Quero desejar toda a sorte do mundo aos meus companheiros e amigos. Serei sempre um dragão e quero dar um grande abraço para a família do Porto."

Recorde-se que o FC Porto optou por não acionar a cláusula de opção para comprar o jogador ao Barcelona, que estava cifrada em oito milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.