Maxi Pereira enalteceu a vitória do FC Porto frente ao Marítimo por 1-0, em jogo da 19ª jornada da I Liga. O lateral dos "dragões" sublinhou que era importante ganhar, depois de alguns resultados negativos,

"O Marítimo é uma equipa difícil, sempre complica porque tem bons jogadores. Tínhamos de ganhar, fosse como fosse, precisávamos dos três pontos para começar a jogar melhor e manter a confiança. Hoje viu-se alguma falta de confiança nalguns passes. Daqui para a frente queremos fazer melhor, com um treinador novo. Ainda falta muito caminho", disse o lateral à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

O uruguaio sublinhou que a equipa não esteve no seu melhor mas promete fazer mais no futuro.

"O Marítimo fechou bem o meio. Tentámos fazer o que o treinador nos pediu, são poucos dias, não é fácil. Temos alguns dias para trabalhar e aos poucos ir ao encontro daquilo que o treinador quer e melhorar a cada jogo que é o mais importante", atirou Maxi, comentando depois o lance em que viu amarelo após cair na área do Marítimo.

"Fiquei mais chateado pelo amarelo que recebi. Em nenhum momento quis simular o penalti. Caio porque ele me toca. O árbitro mostrou amarelo não sei porquê. Em nenhum momento quis simular um penalti", justificou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.