A imprensa desportiva desta segunda-feira dá grande destaque aos reforços de 'inverno' de Jorge Jesus no Sporting para o ataque ao título de campeão. No jornal A Bola, a primeira página vai para Marega, avançado do Marítimo associado aos 'leões'. "Sporting muito perto de garantir atacante. Espera-se que assine esta segunda-feira contrato até 2020. Ontem no Dragão não se sentiu em condições e pediu para sair", pode ler-se no referido jornal.

Já no diário Record, a manchete é dedicada ao Sporting com o título: "Armas para o título - Esforço final visa acabar com 14 anos de 'seca'. Armas para o título. Bruno de Carvalho garante a Jesus que nenhum 'titular' sai e promete reforços. Avançado Marega decide-se hoje. Central é dossié prioritário", pode ler-se no referido diário.

No jornal O JOGO, o grande destaque vai para a estreia vitoriosa de José Pereiro ao comando do FC Porto por 1-0 sobre o Marítimo. "A ferro e golo: Equipa portista assumiu que só ganhar era importante, mas a exibição ainda deixou a desejar", pode ler-se na primeira página do referido diário desportivo.