A transferência de Luka Jović para o SL Benfica está praticamente fechada, avança o diário 'A Bola' esta quarta-feira, mas ainda falta convencer o pai do avançado sérvio que não se conforma com a possibilidade do jovem jogador de 18 anos começar a jogar na equipa B.

Em declarações ao jornal 'Informer', Milan Jović mostrou-se desconfortável com a possibilidade do seu filho rumar ao Benfica para jogar na equipa B, e deixou bem patente a sua insatisfação com esse cenáro.

"Apresentei as minhas condições. Se não as respeitarem, o Luka não vai a lado nenhum", começou por dizer o pai de Luka Jović.

"Não espero que Luka comece logo a jogar com regularidade na equipa principal, mas disseram-me que vários avançados vão deixar o Benfica em junho. Disse aos empresários para me trazerem os papéis do Benfica e do Estrela Vermelha até ao dia 27 ou 28. Não vou esperar até ao último dia do mercado. Isso não é uma opção", acrescentou Milan Jović ao jornal 'Informer'.

"Por um lado, há a parte financeira; por outro, há a posição de Luka no Benfica. Não permitirei que o mandem para a equipa B, não permitirei que arrastem o meu filho para uma situação dessas", sentenciou o pai do jogador que poderá vir a custar ao Benfica cerca de 2,2 milhões de euros pelo passe do jogador, que pertence ao empresário Pini Zahavi (70 por cento) e ao Estrela Vermelha (restante percentagem).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.