O FC Porto iniciou hoje a preparação da deslocação de sábado ao Estoril-Praia, na 20.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão de treino em que o treinador José Peseiro recorreu a oito jogadores da equipa B.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, os defesas Víctor García, Rodrigo, Chidozie e Maurício, os médios Tomás Podstawski, Omar Govea, Francisco Ramos e Pité e o avançado Gleison integraram o treino do plantel principal.

José Peseiro não contou com o avançado espanhol Bueno, que fez treino condicionado, ginásio e tratamento, com o médio brasileiro Evandro, em tratamento, nem com o avançado franco-maliano Marega, que fez treino integrado condicionado.

Os ‘dragões’, que na quarta-feira, frente ao Feirense, confirmaram a eliminação da Taça da Liga (desaire por 2-0), em que somaram por derrotas os três jogos realizados, voltam a treinar pelas 11:30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, numa sessão à ‘porta fechada’.

O FC Porto, terceiro classificado, a cinco pontos do líder Sporting e a três do Benfica (2.º), defronta pelas 18:30 de sábado o Estoril-Praia (10.º), no Estádio Coimbra da Mota, em jogo a dirigir pelo árbitro Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.