O presidente do SC Braga, António Salvador, está a resistir às abordagens de vários clubes para contratar Rafa, extremo português que está em grande plano esta época ao serviço dos minhotos.

Segundo escreve esta quinta-feira o diário O JOGO, Sporting, FC Porto e Benfica apresentaram propostas concretas a António Salvador no sentido de garantirem a contratação do jogador de 22 anos, mas o líder dos 'arsenalistas' tem-se mostrado resistente em deixar sair uma das peças mais importantes do tabuleiro de Paulo Fonseca.

Rafa tem sido associado à boa campanha do SC Braga, tanto a nível interno como internacional, e por isso tem despertado o interesse dos 'três grandes', mas não só. De acordo com o referido jornal, desportivo, António Salvador tem recebido também abordagens de clubes estrangeiros tendo em vista a contratação do jogador cujo passe se encontra tripartido entre SC Braga e os empresários Jorge Mendes e António Araújo.

O passe do internacional português está avaliado nos 20 milhões de euros segundo a estimativa de António Salvador, que no verão passado pediu ao FC Porto 10 milhões de euros por metade do passe de Rafa.