O regresso de Wanderson aos convocados do União da Madeira é hoje a principal nota tendo em vista a visita de sexta-feira ao Vitória de Guimarães, em jogo relativo à 20.ª jornada da I Liga de futebol.

Relativamente à última partida, com o Nacional, que se saldou por uma vitória do União por 3-0, saem da convocatória Marco Túlio, Filipe Chaby, que regressou ao Sporting, e Soares, suspenso por um jogo, por acumulação de cartões amarelos.

Entram para os seus lugares Gian e Amilton, após terem cumprido castigo federativo, e Wanderson, cuja última convocatória remonta ao jogo com o Sporting de Braga, relativo à 10.ª jornada.

Fora das escolhas do treinador Luís Norton de Matos para esta partida, ficam Kisley, que foi operado ao joelho esquerdo e se encontra em recuperação, e o defesa Nilson, que terá de submeter-se a uma intervenção cirúrgica a um ombro.

O União da Madeira, 11.º classificado,com 23 pontos, desloca-se sexta-feira ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, onde, a partir das 20:30, defronta o Vitória de Guimarães, 8.º, com 25 pontos, em jogo relativo à 20.ª jornada, que será arbitrado por Rui Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: André Moreira e Rafael Alves.

- Defesas: Carlos Manuel, Paulinho, Paulo Monteiro, Joãozinho, Tiago Ferreira e Diego Galo.

- Médios: Shehu, Wanderson, Gian, Rúben Andrade, Amilton, Danilo Dias e Breitner.

- Avançados: Toni Silva, Jhonder Cádiz e Edder Farías