A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque às últimas movimentações do mercado de transferência de janeiro com os três diários desportivos a fazer manchete com Luka Jovic, Islam Slimani e Oliver Torres.

No diário A Bola, a primeira página vai para o novo reforço do Benfica, Luka Jovic, que deve chegar brevemente a Lisboa para assinar contrato pelo clube da Luz. "Jovic: A caminho da Luz. Jovem prodígio sérvio a um passo do Benfica. Avançado de 18 anos do Estrela Vermelha deve assinar contrato até 2021", pode ler-se na primeira página.

Já o diário Record dedica a sua primeira página à recusa do Sporting a vender Slimani por uma verba inferior à da cláusula de rescisão. "Sporting recusa proposta milionária do Everton por Slimani. Não sai nem por 18 milhões. Avançado tem dérbi em perigo", pode ler-se no referido jornal.

O diário O JOGO dá grande destaque ao interesse de Óliver Torres em sair do Atlético Madrid para regressar ao Dragão. "Óliver de volta ao rada. FC Porto está na corrida e o médio espanhol também pressiona para regressar ao Dragão. Atlético Madrid mais recetivo a negociar", pode ler-se no referido diário.
Confira as primeiras páginas dos jornais