Para João Pereira, lateral do Sporting, a união da equipa foi determinante para conseguir o triunfo (3-2) diante da Académica.

“Foi um jogo difícil. Mais uma vez começámos a perder, temos de fazer algo para mudar isto, porque começamos sempre a correr atrás do prejuízo. Porém, mais uma vez demonstrámos que temos muita alma, muita ambição e demos a volta ao resultado”, disse João Pereira à Sporting TV.

“Depois sofremos um golo que não sei explicar bem, ainda não vi e não vou opinar sem ter razão, e voltámos a unir-nos. Prestei atenção a uma faixa que dizia que temos de ser como irmãos a lutar pela família e foi isso que fizemos”, acrescentou.

Com a vitória diante da Académica, o Sporting mantém a liderança da I Liga, independentemente do que faça o Benfica esta noite em Moreira de Cónegos.

“Acreditamos no nosso trabalho e no nosso valor e queremos superar todas as dificuldades. Temos jovens valores com muita vontade para aprender e, a juntar aos outros com experiência, estamos todos juntos a caminho de um objetivo importante. Vamos continuar na liderança e isso é o mais importante. Chegar à liderança não é fácil, mantê-la é muito mais difícil”, referiu.

“Estamos confiantes mas falta muito. Pessoalmente foco-me muito no meu trabalho e faço o que me mandam e depois os adeptos merecem vitórias como estas e estar em primeiro”, rematou.