O Sporting anunciou hoje que os futebolistas Jefferson, Naldo e William Carvalho estão em tratamentos devido a problemas físicos, enquanto Tobias Figueiredo efetua treino condicionado.

O lateral esquerdo Jefferson, que falhou o jogo com a Académica (vitória por 3-2), está a contas com uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, enquanto William Carvalho, que foi substituído ao intervalo, tem um traumatismo no pé esquerdo.

Já o defesa central Naldo, que saiu na primeira parte entrando para o seu lugar Ewerton, está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, segundo o boletim clínico do clube hoje divulgado.

Tobias Figueiredo, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, efetua treino condicionado no grupo às ordens do técnico Jorge Jesus.

O médio Bruno César, que falhou o último jogo devido a uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Bruno Paulista, que recuperava de uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, deixaram de estar incluídos no boletim clínico dos ‘leões'.

O Sporting está a preparar o jogo frente ao Rio Ave, agendado para segunda-feira, no estádio José Alvalade, numa partida em que Adrien Silva, castigado, é baixa confirmada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.