O antigo jogador do Rio Ave aprova a contratação de Hélder Postiga por parte do emblema de Vila do Conde.

"Pensando pelo lado mediático, foi uma contratação muito boa para o clube; em relação ao atleta e à sua capacidade, teremos que avaliar a sua condição física neste momento, mas é um jogador experiente e tem um currículo invejável. Tive a oportunidade de estar com ele no Mundial do Brasil e recebeu-me muito bem, na visita que fiz com os meus filhos à Seleção Nacional", disse Evandro, numa entrevista ao jornal O JOGO.

“Os adversários vão olhar para o Rio Ave de uma outra forma. Este é um clube excecional em termos de acolhimento, tenho a certeza de que ele terá sucesso e desejo que faça muitos golos. Pode jogar num sistema de 4x4x2, porque precisa de apoio, gosta de se movimentar e aparecer em zona de finalização", acrescentou Evandro.

O regresso a Portugal pode ajudar Postiga a marcar presença no próximo Europeu.

"Desejo que consiga recuperar rapidamente a forma para regressar à competição, e quem mais sairia beneficiado com isso seria o Rio Ave. Estando em boas condições a todos os níveis, já deu muitas provas de ser um grande jogador e um avançado de qualidade. Estou a torcer para que isso aconteça e é certo que, tendo sucesso no Rio Ave, pode ajudar a seleção", analisou.