O FC Porto prosseguiu esta sexta-feira a preparação do jogo de domingo com o Arouca, para a 21.ª jornada da I Liga de futebol, com Evandro e Bueno em regime de treino condicionado e Suk em tratamento e ginásio.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o brasileiro Evandro e o espanhol Bueno realizaram treino condicionado, tratamento e ginásio, enquanto o sul-coreano Suk efetuou tratamento e ginásio.

Suk, que se estreou a marcar com a camisola dos ‘dragões’ na vitória por 3-0 em casa do Gil Vicente, para a Taça de Portugal, encontra-se em tratamento a uma entorse contraída na quarta-feira.

Os defesas Chidozie e Rodrigo, bem como o avançado Ruben Macedo, do plantel da equipa B, foram chamados pelo treinador José Peseiro a integrar os trabalhos da equipa principal.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de sábado, novamente no Olival, numa sessão para decorrer à ‘porta fechada’ e finda a qual, pelas 13 horas, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Arouca.

O FC Porto, terceiro classificado a cinco pontos do líder Sporting e a três do Benfica (segundo), recebe o Arouca (oitavo), pelas 19:15 de domingo, no Dragão, em jogo a dirigir pelo árbitro Rui Costa, da AF Porto.