O treinado do Estoril-Praia, Fabiano Soares, disse hoje esperar surpreender na visita ao Sporting de Braga, que "joga de forma espetacular", na segunda-feira, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

"O Braga está em todas as frentes, jogam de forma espetacular e são muito bem treinados. Esperamos ganhar em todos os jogos, sabemos que é um jogo muito difícil, mas tentaremos fazer uma surpresa", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

Fabiano Soares, que rejeitou comparações ao jogo da primeira volta, em que os ‘canarinhos' venceram por 1-0, mostrou-se satisfeito por já ter fechado o mercado de transferências, para ter todos os jogadores focados.

"Temos de ter um espírito e intensidade muito alta e apesar de termos outros jogadores em relação ao jogo da primeira volta, tentaremos fazer o melhor. Existem sempre jogadores com esperança de ir para algo melhor, mas agora que fechou o mercado de transferências é muito melhor para se trabalhar", sublinhou.

O treinador rejeitou fazer um balanço da temporada e explicou que o rendimento dos jogadores tem de ser idêntico com qualquer equipa do campeonato.

"Um treinador nunca está satisfeito, jogámos com o FC Porto e o Benfica, começámos a ganhar, mas não conseguimos vencer. No fim da época faremos o balanço, porque durante a época existem muitas pedras no caminho. Jogando com equipas da nossa Liga temos mais obrigações, mas é um jogo menos motivante para alguns, temos de dar o máximo, o rendimento tem de ser igual com qualquer equipa", reiterou.

O Estoril-Praia, 11.º classificado com 23 pontos, visita o Sporting de Braga, quarto com 36, na segunda-feira, a partir das 21:00, num jogo arbitrado por Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.