O internacional português, Ricardo Quaresma, reagiu este domingo, em comunicado, à notícia veiculada hoje pelo Diário de Notícias, que dava conta de um alegado acordo verbal entre o extremo português e Bruno de Carvalho tendo em vista o seu 'regresso ao Sporting já na próxima época'.

Num curto comunicado, o antigo jogador do FC Porto garantiu que está muito bem na Turquia ao serviço do Besitkas e a lutar pelo título de campeão.

"Não existe nenhum acordo verbal, ou outro de qualquer espécie, entre mim ou quem representa os meus interesses com o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Não existe nenhum contato nem negociações com equipas chinesa de futebol com vista a uma possível transferência", escreveu Ricardo Quaresma no seu blog pessoal sobre o alegado acordo para regressar ao Sporting já em junho deste ano.

"Aproveito também para dizer que estou muito bem na Turquia, a equipa está forte e unida, e que o Besiktas está a lutar para ser campeão, pela forma intensa como vivem o futebol os adeptos do clube merecem essa vitória", acrescentou Ricardo Quaresma.