Lukas Spalvis está encantado por ter escolhido o Sporting. O avançado lituano será reforço dos "leões" para a próxima época, depois de o Sporting ter chegado a acordo com o Aalborg para a sua transferência.

O avançado de 21 anos, que já leva 14 golos em 17 jogos da liga dinamarquesa, diz que não poderia ter escolhido melhor clube.

"Tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Todos sabem que me sinto bem no Aalborg, por isso tinha de ser algo especial para me levar daqui. Agora estou ansioso por mostrar serviço no Sporting. É bom que já se tenha resolvido tudo", disse o jovem jogador.

Apesar de já estar comprometido com o Sporting, Spalvis garante que vai manter a mesma dedicação e empenho e ajudar o Aalborg a alcançar os seus objetivos.

"O meu foco agora é terminar em boa forma a temporada pelo Aalborg, estamos em segundo e nos quartos de final da Taça, pelo que temos objetivos excitantes pela frente. O Aalborg e os seus treinadores tiveram um grande impacto no meu desenvolvimento e como tal é muito importante para mim corresponder nos próximos meses", concluiu o avançado.