Diamantino Miranda acha que Jorge Jesus pode deixar o Sporting antes do fim desta temporada. O antigo jogador do Benfica considera que os falhanços dos "leões" no mercado de inverno e a situação de Carrillo não agradaram ao técnico que poderá terminar a sua ligação com o Sporting mesmo antes do final da época.

"Até pelo que tem dito nas conferências de imprensa, em que ele nunca fecha a porta à uma saída no final da época. Caso Jesus perceba que a equipa vai ter dificuldades em discutir o título até final devido a situações externas ao balneário pode mesmo bater com a porta ainda antes do fim da época até", disse Diamantino Miranda, em declarações á Rádio Renascença.

O antigo jogador encarnado comentou ainda os falhanços nas contratações de Marega e José Sá, jogadores apontados ao Sporting mas que acabaram no FC Porto.

"Quem conhece mais ou menos bem o Jorge Jesus percebe que ele não deve estar nada agradado com a situação do Carrillo e, mais recentemente, ao perder jogadores, que ele achava essenciais para encarar a difícil segunda volta com mais tranquilidade, para o FC Porto numa semana", afirmou o treinador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.