O empate do Sporting na receção ao Rio Ave (0-0) é o grande destaque da imprensa desportiva desta terça-feira, conquistando as três manchetes dos diários desportivos.

"Só a águia sorri" é a manchete do jornal A Bola, em alusão ao facto de o Benfica ter sido o único 'grande' a vencer nesta jornada. No jornal Record a manchete é "Apanhado", devido ao facto de o Sporting ter sido alcançado pelo Benfica na tabela. "Capturado" é a manchete do jornal O Jogo.


Confira os destaques.


A Bola
Só a águia sorri: Sporting apanhado pelo Benfica na liderança (Sporting 0-0 Rio Ave); depois do dragão, também o leão tropeçou na jornada do Carnaval; Adrien renovou até 2020. FC Porto: vida dura para Maicon; adeptos exigem que seja castigado. Arouca: Walter pediu desculpas a Casillas. Benfica: "O momento é difícil", Luisão foi ontem operado. Rui Costa revela segredos de Ranieri.


Record
Apanhado: leão escorrega e vê Benfica chegar-se à frente (Sporting 0-0 Rio Ave); "Sporting e Benfica são as equipas mais fortes", Jorge Jesus; Coates e Barcos estrearam-se; Adrien renova até 2020; Spalvis confirmado para a próxima época. Benfica: inédito, águias nunca receberam FC Porto com 6 pontos de vantagem; "Estaremos juntos em breve", Luisão deixa mensagem aos adeptos. FC Porto: Maicon pisa o risco; futuro do central em análise.


O Jogo
Capturado: primeiro jogo de Jesus a zero em Alvalade acaba com a liderança isolada (Sporting 0-0 Rio Ave); "Coates é excelente e vai fazer golos", Jesus; "Grande qualidade na primeira parte", Pedro Martins; Spalvis chega no verão. FC Porto riscou Maicon: central pediu desculpa, mas SAD não perdoa abandono do relvado e ataque da mulher aos médicos; sai já se houver proposta; queixa à FPF por agressão e golo anulado. Braga 2-0 Estoril: quinto mais longe e pódio mais perto. Benfica: Gaitán no ponto para o clássico.