Sporting

09-02-2016 21:45

Sturgeon iliba Renato Sanches, Bruno de Carvalho não gostou: "E o burro sou eu?"

O líder leonino referia-se as declarações de Sturgeon que, na Sport TV, ilibou o médio do Benfica.
Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho voltou a usar as redes sociais para lançar mais uma farpa em direção à Luz. O líder leonino não gostou de ouvir Fábio Sturgeon, jogador do Belenenses, ilibar Renato Sanches do Benfica, num lance em que o atleta do Benfica acertou na cara do jovem da turma de Belém. O referido lance aconteceu durante a goleada do Benfica ao Belenenses por 5-0 no Restelo.

"O Benfica tem o direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon. Será que por isso existe uma notícia cujo título é: Sturgeon iliba Renato Sanches? Lembram-se da rábula "e o burro sou eu?"", escreveu Bruno de Carvalho na rede social Facebook.

O líder leonino referia-se as declarações de Sturgeon que, na Sport TV, ilibou o médio do Benfica, dizendo que no referido lance não vislumbrou qualquer agressão.

"No movimento de corrida, [Renato Santos] atingiu-me com o braço na cara. Não foi intencional e ele pediu-me desculpa. Era falta mas o árbitro não considerou, talvez para amarelo mas não para vermelho. O jogo seguiu e até tivemos a bola em nosso poder antes do golo", disse o jogador do Belenenses, quando instado a comentar o lance.

Conteúdo publicado por Sportinforma