Os três clubes 'grandes' dividem as manchetes dos diários desportivos esta quarta-feira, com Renato Sanches, William Carvalho e Danilo Pereira a serem os protagonistas.

No jornal A Bola o destaque principal vai para o benfiquista Renato, que vai ter a sua "primeira noite de gala" na sexta-feira, diante do FC Porto. O destaque do Record vai para William Carvalho, que renovou e "vai ganhar 15 vezes mais". Por fim, o jornal O Jogo destaca o portista Danilo Pereira. "Danilo sobe na hierarquia" é a manchete.

Confira os principais destaques.

A Bola
A primeira noite de gala: Renato Sanches na ribalta; médio de 18 anos já é um dos jogadores mais influentes no Benfica, mas só há dois meses e meio é titular na equipa principal e sexta-feira faz a estreia em clássico; plantel unido para dar força a Luisão. Sporting: William renovou até 2020; na primeira época vai ganhar 23 vezes mais, salário mensal passa de 7500 para 175 mil euros. Espanha: Oblak com cláusula de 100 milhões. FC Porto: Maxi preparado para receção hostil na Luz.

Record

William vai ganhar 15 vezes mais: renovou até 2020 por 1,5 milhões de euros/ano; "Muito feliz pelo voto de confiança que me deram"; Jesus "expulsa" Paulista no treino com o Lokomotiv. Benfica - Porto com lotação quase esgotada: Lindelöf mais perto do clássico; recuperação de Lisandro é muito difícil; Artur Soares Dias é o árbitro; Maicon fora da Luz; Evandro está apto; dragões comparam Rui Costa a Calabote.

O Jogo
Danilo sobe na hierarquia: José Peseiro vê-o como um líder em campo; é alternativa a Maicon entre os centrais; favorito a integrar o lote de capitães de equipa; FC Porto compara Rui Costa a Calabote. Benfica: Sanches mudou tudo; em 12 jogos com o médio a titular, o Benfica passou do quarto para o primeiro lugar. Sporting: William no clube do milhão; renovou até 2020 e entra no lote dos mais bem pagos.