Revista de imprensa

11-02-2016 08:19

Do duelo clássico a Rui Costa, passando por Victor Valdés

Confira as primeiras páginas da imprensa desportiva.
Jornais 11 de fevereiro de 2016
Foto: SAPO JORNAIS

As primeiras páginas da imprensa desportiva.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O clássico que se avizinha, entre Benfica e FC Porto, começa já a concentrar grande parte das atenções e tem cada vez mais destaque na imprensa desportiva, que coloca ainda em grande plano Rui Costa e o guarda-redes espanhol Victor Valdés, apontado ao Sporting.

"Duelo clássico" é a manchete do jornal A Bola, que realça que Jonas e Casillas estarão "frente a frente" na Luz. O avançado, recorda o diário, é "o melhor marcador do campeonato e segundo na corrida pela Bota de Ouro". Já o guarda-redes portista "sagrou-se campeão europeu na última vez que jogou na Luz".

O jornal Record destaca Rui Costa, que assegura que a camisola do Benfica é um "compromisso para a vida", destacando a "mística" do clube.

Por fim, o jornal O Jogo escolhe a manchete "Leões atacam Valdés", noticiando que o guarda-redes de 34 anos é pretendido pelo Sporting para a próxima época.


Confira os destaques.


A Bola
Duelo clássico: Jonas e Casillas frente a frente; avançado é o melhor marcador do campeonato e segundo na corrida pela Bota de Ouro; guarda-redes sagrou-se campeão europeu na última vez que jogou na Luz; Gaitán e Layún são os reis das assistências. Benfica: Lisandro corre para o Zenit. Sporting: "Raiva não me deixa desistir", Slimani diz que dificuldades na carreira formaram o seu espírito. FC Porto: "Não toleramos comportamentos daqueles", José Peseiro e a reação de Brahimi.


Record
"Esta camisola é compromisso para a vida": Rui Costa fala da mística do Benfica a dois dias do clássico; "Renato Sanches é jogador top de Champions", diz técnico do Beleneses; conheça as origens de Vitória e Peseiro contadas por quem jogou com eles; apito de Soares Dias faz tanto barulho como um tiro. Sporting: Jesus mantém confiança em Teo. FC Porto: "Confiança total para reduzir para 3 pontos", Peseiro acredita.


O Jogo
Leões atacam Valdés: guarda-redes de 34 anos negociado pelo Sporting para a próxima época; está em final de contrato com o United, que o cedeu ao Standard de Liège; Rui Patrício vai renovar para sair; "Jesus tem classe mundial", Slimani. "Não nos deixaram depender só de nós": Peseiro recorda golo mal anulado ao FC Porto e promete atacar a vitória na Luz. Benfica: fortaleza à prova; Jonas ainda não marcou aos rivais.

Conteúdo publicado por Sportinforma