O treinador do Paços de Ferreira convocou este domingo 19 elementos, numa lista que inclui quatro regressos, para o jogo de segunda-feira em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Marco Baixinho e Edson Farias recuperaram de lesões e voltaram a entrar nas opções do técnico pacense, à semelhança de André Leal e Diogo Jota, estes últimos após cumprirem um jogo de suspensão.

Baixinho, André e Jota são titulares regulares na equipa pacense e, juntamente com o brasileiro Farias, compensam as ausências de Pelé, que, em consequência do nono cartão amarelo exibido na receção ao Boavista (derrota por 1-0), vai cumprir um jogo de suspensão, de Minhoca, por opção técnica, e ainda de Barnes, lesionado.

Miguel Vieira e Romeu continuam entregues ao departamento médico do clube e mantêm-se de fora das opções, num lote de lesionados que, além do ganês Barnes, integra ainda Paulo Henrique e o guarda-redes Mário Felgueiras, último reforço do Paços de Ferreira na reabertura do mercado de transferências.

Paços de Ferreira, sexto classificado, com 30 pontos, e Rio Ave, sétimo, com 29, defrontam-se no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, na segunda-feira, às 20h00, num jogo que será dirigido pelo árbitro Rui Costa, da associação do Porto.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marco.

- Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Marco Baixinho, Fábio Cardoso e Ricardo.

- Médios: Manuel José, Carlos ‘Ponck’, Rodrigo António, André Leal e Christian.

- Avançados: Roniel, Bruno Moreira, Fábio Martins, Cícero, Edson Farias e Diogo Jota.