O avançado do Paços de Ferreira Diogo Jota, que tem sido dado como alvo do Benfica para a próxima temporada, garantiu hoje que nada tem de concreto com os ‘encarnados, embora veja a possibilidade com agrado.

"O que tenho ouvido é apenas pelas notícias e nada mais. Mas claro que qualquer jogador gostaria de estar num grande, seja o Benfica ou outro clube", disse o avançado, no final da partida desta noite entre a sua equipa e o Rio Ave, que terminou empatada a um golo.

"Tenho ainda uma boa margem de evolução, mas tenho de trabalhar e depois, se acharem que sirvo para o Benfica, falaremos. O que é certo é que não vou para lá, ou para outro clube, se não acharem que tenho qualidade para jogar", garantiu o internacional sub-20.

Na próxima jornada o Benfica desloca-se a Paços de Ferreira em partida da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e Diogo Jota garante que esse não será, para si, um jogo especial.

"É apenas mais um desafio em queremos pontuar perante os nossos adeptos e acreditamos que podemos conseguir um bom resultado", assegurou.