Herrera tem vindo a subir de rendimento com o passar dos últimos jogos e isso culminou com um golo importante na passada sexta-feira no Estádio da Luz frente ao Benfica. O médio diz que a chegada de José Peseiro ajudou-o a libertar-se e subir de forma.

“Mesmo antes da saída de Lopetegui, a confiança já estava a chegar porque tinha oportunidades de jogar de me mostrar em campo. Mas a verdade é que, com a chegada de José Peseiro, sinto-me mais cómodo e isso gera confiança para desenvolver o meu futebol”, afirmou numa entrevista à FOX Sports do México.

Herrera refere que o novo treinador permite que os jogadores tenham mais liberdade:”Dá-nos muita liberdade para fazer o futebol de que cada um de nós mais gosta, naturalmente com responsabilidade”.

Após a vitória no clássico, o mexicano coloca a equipa portista na rota do título: “O mais importante é que a equipa ganhe e continue pelo bom caminho para tentarmos vencer o título, que é o principal objetivo do clube e dos adeptos”.

O FC Porto desloca-se esta quinta-feira ao terreno do Borussia Dortmund. Herrera elogia o ambiente que se vive no estádio do clube alemão, e espera trazer “um bom resultado”.