As boas exibições de Jonas ao serviço do Benfica estão a dar que falar na imprensa brasileira nomeadamente após o golo do avançado 'encarnado' na Liga dos Campeões frente ao Zenit, com os órgãos de comunicação a levantar a hipótese de Dunga poder chamar o jogador de 31 anos à seleção 'canarinha'.

Afastado da seleção do Brasil há três anos e meio, Jonas reencontrou na Luz um novo fôlego para a sua carreira com muitos golos e exibições formidáveis. E o último golo do avançado brasileiro na Liga dos Campeões teve enormes repercursões nos órgãos de comunicação no Brasil com vários jornalistas a levantar questões sobre o eventual regresso de Jonas à 'canarinha'.

Em declarações ao jornal A Bola, o coordenador-geral das seleções da Confederação Brasileira de Futebol assumiu que Jonas está a ser observado por Dunga assim como outros avançados brasileiros a atuar na Europa.

"Dunga está atento a todos os jogadores brasileiros. Como todos os bons jogadores, o Jonas também está sob observação da CBF e do seu selecionador, logicamente", afirmou Gilmar Rinaldi.

Recorde-se que Jonas foi também eleito para a equipa da semana da Liga dos Campeões, relegando o sueco Zlatan Ibrahimovic para fora do 'onze'.

A próxima convocatória de Dunga para os jogos frente ao Uruguai e a Colômbia sai no próximo dia 2 de março e Jonas pode ser uma das surpresas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.