Depois de assobios dos adeptos do Sporting na partida frente ao Leverkusen, os jogadores pediram apoio para a partida frente ao Boavista.

A equipa comandada por Jorge Jesus teceu rasgados elogios aos "melhores adeptos do mundo", e pede que continuem a incentivar o plantel.

A mensagem publicada no site dos "leões" surge na sequência dos apupos na altura da substituição de Téo, na partida da Liga Europa a meio da semana, facto que motivou uma reação de Jorge Jesus na conferência de imprensa. "Fiquei muito incomodado porque no Sporting não há patinhos feios, a equipa são todos."

Confira a mensagem dos jogadores do plantel profissional do Sporting.

"1 - Nós (também) acreditamos em vocês! O caminho é estarmos Todos unidos, com muita garra e muita paixão na defesa do Sporting Clube de Portugal! Só acreditando em toda a equipa como nós acreditamos em todos os Sportinguistas estaremos sempre mais próximos da vitória!

2 - Nós (também) acreditamos em vocês! O apoiosido fantástico mas não duvidamos que vai ser ainda maior, a toda a equipa sem exceção, pois este é o caminho para o título de campeão!

3 - Nós (também) acreditamos em vocês! Os nossos golos e vitórias são para todos festejarem, o fortíssimo apoio que nos dão tem de ser para o Sporting Clube de Portugal, para todos sem exceção, porque todos juntos estaremos mais próximos do grande objetivo!

4 - Nós (também) acreditamos em vocês! Com os vossos cânticos, garra, paixão e apoio para toda a equipa, nada nem ninguém nos vai parar!

5 - Nós (também) acreditamos em vocês! Melhores Adeptos da Europa! Melhor Equipa de Portugal! Seguimos juntos até ao final!

6 - Nós (também) acreditamos em vocês! A Onda Verde de apoio a toda a equipa é a nossa maior força! Contem e acreditem em todos os jogadores, que de tudo vamos fazer para vos orgulhar e levar o Sporting Clube de Portugal à Glória! Segunda-feira às 20h todos a Alvalade!"