Ao intervalo do encontro da 23.ª jornada da I Liga, o FC Porto está a perder (1-2), em casa, com o Moreirense.

Aos 10 minutos, Evaldo lançou Boateng na área com este a rematar contra Casillas, a bola voltou ao brasileiro que colocou em Iuri Medeiros, que remata colocado, inaugurando o marcador.

Os Dragões mostrara-se muito desnorteados durante o primeiro tempo, falhando muitos passes, enquanto o Moreirense ia ganhando confiança e até fazendo toques de calcanhar nas jogadas de transição.

Perante este cenário, a equipa comandada por Miguel Leal chegou ao segundo golo aos 28 minutos. Após grande passe de Iuri Medeiros a lançar Fábio Espinho na área, este, apertado por Chidozie, rematou em esforço desviando a bola de Casillas.

Aos 40 minutos, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do FC Porto por suposta falta de André Micael sobre Maxi. No entanto, as imagens mostram que o corte do defesa do Moreirense foi limpo. Na conversão, Layún não falhou e reduziu a desvantagem portista.

Os adeptos do FC Porto estão mais descontentes do que nunca com a exibição de uma equipa que se tem mostrado fraca de ideias, jogando quase no desespero. Nota ainda para a excelente performance de Stefanovic, guarda-redes do Moreirense.