O treinador do Sporting, Jorge Jesus não quis comentar a arbitragem do Paços de Ferreira - Benfica, mas colocou-se ao lado de Bruno Carvalho nas críticas que este dirigiu ao que se passou na partida.

“Se o meu presidente já comentou, subscrevo por baixo. O que me importa agora é o Boavista e o Sporting. Estou atento a tudo, incluindo o que aconteceu no jogo do Bessa. Se me diz que teve lances polémicos, não tenho nada que comentar”, começou por dizer em conferência de imprensa.

Sobre a partida com o Boavista, o técnico realçou os últimos bons resultados da equipa de Sánchez e anteviu um jogo muito difícil.

“Tem três vitórias e dois empates na segunda volta. É um adversário complicado, como foi no Bessa, onde perdemos dois pontos, com alguns erros que nos penalizaram. É um adversário moralizado e determinado. Queremos vencer e jogar bem”, adiantou.

Jorge Jesus rejeitou a ideia de esperar um Boavista de autocarro montado à frente da baliza: “Sei que ele gosta de ter uma equipa disciplinada que jogue bom futebol. Essa do autocarro não sei o que é. Sei o que são equipas com posicionamentos mais defensivos e com blocos mais baixos. Autocarro? Não sei, só se for o autocarro para Carnide”.

O jogo Sporting - Boavista está agendado para as 20 horas desta segunda-feira.