Jorge Jesus começou por agradecer a presença dos adeptos e realçou que a equipa devia ter tido mais tranquilidade no segundo tempo.

“Antes de mais agradecer aos adeptos, é de enaltecer para ser uma segunda-feira. Foi um jogo difícil, o Boavista é uma equipa muito intensa mas acabamos por fazer dois golos na primeira e depois soubemos jogar com o tempo do jogo na segunda parte, onde deveríamos ter mais tranquilidade. A equipa defensivamente está muito bem, maus uma vez foi demonstrado a qualidade do Sporting. Se queres jogar numa equipa e em todas competições tens de ter jogadores para isso”, afirmou, esta segunda-feira, o treinador do Sporting na flash interview da Sport TV.

Jesus referiu ainda que o primeiro lugar, ocupado pelos Leões, estão a incomodar muita gente.

“Os adeptos do Sporting estão habituados a sofrer ao longo destes anos. Mas não tem sido fácil tirar os dois habituais crónicos ao título do primeiro lugar, e isso está incomodar muita gente. O Sporting já tem muitos adversários e não os pode ter dentro do próprio clube. Portanto, muito obrigado e temos de continuar. Tens de acreditar e saber sofrer”, disse.

O Sporting venceu o Boavista por 2-0, esta segunda-feira, no Estádio de Alvalade, em encontro que encerrou a 23.ª jornada da Primeira Liga. Os golos da vitória foram apontados por Ewerton (37') e Bryan Ruiz (44').