Os futebolistas Ricardo, Fábio Cardoso, Pelé e Carlos Ponck integraram hoje os convocados do Paços de Ferreira, numa lista sem o goleador Bruno Moreira, para o jogo com o Nacional, da 24.ª jornada da I Liga, na sexta-feira.

O técnico Jorge Simão viu alargado o leque de opções, com o regresso dos três elementos cedidos pelo Benfica, o defesa Fábio Cardoso e os médios Pelé e Carlos Ponck, ausentes do encontro diante dos ‘encarnados’, na última jornada, além de Ricardo, após cumprir um jogo de suspensão.

Em sentido oposto, Bruno Moreira, melhor marcador da equipa, constitui a principal ausência, devido a uma mialgia de esforço, numa lista de ausentes que inclui ainda Barnes e os juniores Pedro Marques e Edu Pinheiro, todos por opção.

Romeu, Christian, Paulo Henrique e Minhoca continuam entregues aos cuidados do departamento médico do Paços de Ferreira e continuam de fora da competição, enquanto Mário Felgueiras e Miguel Vieira foram dados como aptos, mas estão sem ritmo e também não são opção.

O Paços de Ferreira, no oitavo lugar, com 31 pontos, defronta o Nacional, no 15.º posto, com 22, no Estádio da Madeira, na sexta-feira, às 20:30, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, de Leiria.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marco.

- Defesas: João Góis, Hélder Lopes, Marco Baixinho, Fábio Cardoso, Bruno Santos e Ricardo.

- Médios: André Leal, Rodrigo António, Manuel José, Pelé e Carlos Ponck.

- Avançados: Cícero, Edson Farias, Diogo Jota, Fábio Martins e Roniel.