O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de domingo com o Belenenses, no Restelo, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com o espanhol Bueno e o holandês Martins Indi a treinar de forma condicionada.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o defesa Martins Indi realizou treino condicionado, além de tratamento e trabalho de ginásio, enquanto o avançado Alberto Bueno voltou a cumprir treino integrado condicionado.

No primeiro treino após a eliminação da Liga Europa, com novo desaire frente aos alemães do Borussia Dortmund, por 1-0, no Dragão, o treinador José Peseiro voltou a chamar o central nigeriano Chidozie, do FC Porto B.

O plantel principal dos portistas volta a treinar pelas 11h30 de sábado, no Estádio do Dragão, com uma sessão para decorrer novamente à ‘porta fechada’ e finda a qual, pelas 13h15, José Peseiro fará a antecipação do jogo com o Belenenses.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga a seis pontos do líder Sporting e a três do Benfica (2.º), defronta pelas 19:15 de domingo o Belenenses (10.º), em jogo a dirigir pelo árbitro João Capela, da associação de Lisboa.