As possíveis opções de Rui Vitória para o jogo do próximo domingo com o União da Madeira dominam as atenções nas primeiras páginas dos jornais desportivos deste sábado, uma vez que a utilização de alguns jogadores poderá colocar o Benfica em risco de chegar a Alvalade 'desfalcado' de Renato Sanches, Jardel e André Almeida.

Para além dos 'problemas' do treinador do Benfica, a imprensa desportiva de hoje dá especial destaque à eleição de Infantino como novo presidente da FIFA e sucessor de Joseph Blatter.

No diário A Bola o título da primeira página é: "Os dilemas de Vitória: Jogo como União e o 'derby' em fundo.Poupar ou não os três jogadores em risco de castigo".

Já o jornal Record escreve que em manchete que: "Vitória arrisca Renato: Médio falha Alvalade se amanhã vir amarelo mas treinador não irá guardá-lo".

No diário O JOGO, a primeira página é dedicada ao FC Porto e a Danilo com o título: "Um monstro no Dragão: A crítica rende-se a Danilo, que já é o jogador mais vezes utilizado pelos dragões esta época."

Confirme as primeiras páginas de hoje:

A Bola

Os dilemas de Vitória: Jogo como União e o 'derby' em fundo.Poupar ou não os três jogadores em risco de castigo: Renato Sanches, Jardel e André Almeida. Devolver ou não ao onze Lisandro e Gatán, acabados de recuperar de lesões. Apostar ou não na titularidade de Salvio para que o argentino ganhe ritmo. Blas Riveros em cima da mesa.
Novo presidente da FIFA: Infantino eleito com forte apoio português.
Sporting: Adrien falha Guimarães, João Mário volta ao meio.
FC Porto: Luta pelo título ganhou outra força.
Liga Europa: Fenerbahçe de de Vítor Pereira, Nani e companhia no caminho do SC Braga.

Record

Vitória arrisca Renato: Médio falha Alvalade se amanhã vir amarelo mas treinador não irá guardá-lo. Gaitán vai ter minutos frente ao União. Blas Riveros na rota da Luz.
Sporting: Coates regressa. Garantido para Guimarães. Só há 3 mil bilhetes para o dérbi.
FC Porto: Peseiro às voltas cm a defesa.
Liga Europa: Fenerbahçe-Sp. Braga: Vítor Pereira no caminho.

O Jogo

Um monstro no Dragão: A crítica rende-se a Danilo, que já é o jogador mais vezes utilizado pelos dragões esta época. "Estou num bom momento". Indi no relvado mas ainda em dúvida.
Sporting: Despiste europeu tem dez anos.
Benfica: Riveros nas Luz por 1,3 milhões.
FIFA: Infantino sucede a Blatter.