A imprensa desportiva deste domingo dá grande destaque ao adiamento do jogo entre Benfica e União da Madeira para a próxima segunda-feira. Os 'encarnados' recebiam hoje os madeirenses no Estádio da Luz, mas o avião que transportava a comitiva do União da Madeira para Lisboa não conseguiu aterrar no Funchal devido ao mau tempo.

Outro dos destaques de hoje na imprensa desportiva vai para o facto do novo contrato de William Carvalho permitir ao médio leonino sair de Alvalade por 35 milhões de euros, ou seja, um valor muito abaixo da atual cláusula de rescisão.

O jogo de hoje do FC Porto no Restelo é outro dos destaques de primeira página, assim como a derrota do Real Madrid e as palavras polémicas de Cristiano Ronaldo após o 'dérbi' de Madrid.

Confira as primeiras páginas de hoje:

A Bola

E tudo o vento juntou: Rivais com o mesmo tempo de recuperação para o 'derby'. Jogo entre Benfica e madeirenses na Luz adiado para amanhã (19h45), 15 minutos antes do pontapé de saída do V. Guimarães-Sporting. Avião que devia transportar o União para Lisboa não conseguiu aterrar no Funchal. Benfica: Gaitán recuperou e vai ser titular. Sporting: "Coates não treme e sabe gerir a pressão".
Espanha: "Se todos estivessem ao meu nível estávamos em primeiro". Ronaldo polémico após derrota do Real com o Atlético (0-1).
Belenenses-FC Porto, 19h15: Confiança em Suk.
Arouca 0-0 SC Braga: Guerreiros resistem com 9.

Record

William pode sair por 35 M€: Novo contrata permite transferência abaixo da cláusula. Leões equacionam negociar o médio no fim da época. João Mário no lugar de Adrien em Guimarães.

50 anos, 50 histórias: Paulo Futre na primeira pessoa.
Benfica-U. Madeira: Jogo adiado para amanhã. Gaitán regressa e Carcela fica de fora, por lesão.
Belenenses-FC Porto, 19h15: Suk e Chidozie voltam ao onze.
Espanha: Ronaldo 'parte a loiça'.

O Jogo

Belenenses-FC Porto, 19h15: Peseiro puxa por Brahimi. Argelino vota ao onze, mas exige-lhe menos individualismo e mas rendimento. "Desejo que todos estejam ao mesmo nível de Danilo", Peseiro. Bueno regressa dois meses depois.
Arouca 0-0 Braga: Escaldante até depois de acabar.
Benfica: Talisca poupa Sanches.
Sporting: Semestre fecha com 14 milhões de prejuízo.