O FC Porto iniciou hoje a preparação à receção de quarta-feira (20:00) ao Gil Vicente, das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, sem Brahimi e Martins Indi e ‘reforçado’ por quatro atletas da equipa B.

Todos os jogadores que alinharam no triunfo de domingo, por 2-1, na visita ao Belenenses, na 24.ª jornada da I Liga, trabalharam sem qualquer tipo de limitação, à exceção do médio ofensivo Yacine Brahimi.

O internacional argelino, que foi substituído perto do fim em função das queixas físicas, realizou tratamento a uma fadiga muscular na coxa direita.

Já o defesa central holandês Martins Indi manteve o regime de treino integrado condicionado, sendo pouco provável a sua recuperação atempada, continuando em dúvida para a visita de domingo a Braga, na 25.ª jornada da Liga.

Com a qualificação para a final da Taça de Portugal praticamente assegurada, depois do triunfo 3-0 em Barcelos na primeira mão, o treinador José Peseiro chamou ao treino quatro elementos da equipa B.

O defesa Víctor García, os médios Francisco Ramos e João Graça e o avançado Ismael Díaz evoluíram com o grupo principal, situação que tem acontecido várias vezes esta época.

Os dragões voltam ao trabalho terça-feira às 11:00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, à porta fechada.

No final da sessão, José Peseiro faz a antevisão do decisivo encontro da Taça de Portugal em conferência de imprensa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.