Paços de Ferreira, Penafiel e Varzim manifestaram hoje o seu apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), revelou a assessoria de imprensa da candidatura do atual líder do organismo.

“Esta candidatura é uma excelente notícia para o futebol português, porque nos anos em que esteve à frente desta instituição tão importante demonstrou competência e seriedade. Também sublinhamos a credibilidade nacional e internacional que o Dr. Fernando Gomes possui”, afirmou o presidente do Paços de Ferreira, Rui Seabra.

Penafiel e Varzim, emblemas da II Liga, explicaram que Fernando Gomes “merece toda a confiança” devido ao “bom trabalho” que tem realizado no organismo e também no desenvolvimento do futebol português.

Fernando Gomes, que é, para já, o único candidato às eleições da FPF, marcadas para 04 de junho, tem o apoio declarado de nove associações distritais, além do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, da associação de treinadores, de oito equipas da I Liga, quatro da II Liga e uma do Campeonato de Portugal.

Fernando Gomes, de 64 anos, é o presidente da FPF desde 2011 e integra o Comité Executivo da UEFA. Antes, foi presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, entre 2010 e 2011, tendo também liderado a Liga de Clubes de Basquetebol e sido dirigente do FC do Porto entre 1994 e 2010.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.